domingo, 30 de outubro de 2011

DON NICOLA

BIOGRAFIA

Rubens Nicola Gagliardi Junior, o famoso Don Nicola, nasceu em 30 de julho de 1955, na cidade de São Paulo/SP.


Ex atleta de Futebol Profissional, tendo atuado em clubes como Botafogo, Corinthians e Colo Colo do Chile, país onde viveu por 10 anos.


Retornou à São Paulo, sua cidade natal e convidado pela então prefeita Luiza Erundina, passou a administrar em companhia de seu amigo e fiel escudeiro, o ex lateral do Corinthians e seleção brasileira, Vladimir Rodrigues dos Santos, o Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), onde realizou vários eventos e tornou o estádio, um Cartão Postal da cidade.


Veio à Cabo Frio trazido pelo Sr. Ricardo Teixeira (Presidente da CBF), reformar o gramado do Estádio Municipal, onde foi realizado o 1º Campeonato do Estádio Municipal de Futebol Feminino, apaixonou-se por esta cidade, resolveu fincar raízes. 

Esse Paulistano da Mooca, trabalhando no comércio e vendo da necessidade Cultural realizou eventos como: Cinema no Boteko, Festival de comida de Boteko, Bonecos do Boteko e Campeonato de Futebol de Praia Noturno entre outros eventos esportivos e culturais na forma de patrocinador e apoiador.


Empresário do ramo gastronômico.

É membro Associativo da ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.