quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ROBERTA GONÇALVES

Roberta Gonçalves, natural de Cabo Frio, é graduada em História pela Universidade Veiga de Almeida onde cursou até o 5º período de Educação Física.


Lecionou por 5 anos como professora de história e filosofia na rede municipal de educação. Atualmente é atleta da seleção brasileira de artes marciais, tendo conquistados 3 títulos mundiais, respectivamente no Canadá, Espanha e EUA. 


Trabalha em prol do desenvolvimento do esporte da modalidade de esporte-educação ao esporte de alto rendimento.


 É atleta da seleção brasileira de artes marciais pela cbma (confederação brasileira de cultura e artes marciais ).  Roberta é membro Honorária da ACLAC.


CINTURÃO CONQUISTADO EM BRASÍLIA DESDE 2006 

RECEBENDO AS HONRAS PELOS TÍTULOS MUNDIAIS 

VICE CAMPEÃ MUNDIAL - ORLANDO EUA

CAMPEÃ BRASILEIRA

MEDALHA DE PRATA NOS EUA

                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.