terça-feira, 7 de agosto de 2012

Douglas Mateus Mello



Douglas Mateus Mello - Escritor - Rio do Sul/SC


ENTIDADES: 

Academia de Letras do Brasil-Cadeira trinta-para Fraiburgo-SC- Patrono Luiz Vaz de Camões-Acadêmico Imortal e Vitalício;

Membro da União Brasileira de Escritores (UBE) E Membro da Associação Internacional de Escritores e Artistas (LITERARTE).



DETALHAMENTO DA VIDA PROFISSIONAL EM BREVE TEXTO: 

Douglas Mateus é Concursado Federal, função esta ,iniciada em setembro de 2010.Exerce suas funcionalidade em Rio Do Sul-SC, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IF-C). 
Auxiliar de Biblioteca, Douglas Mateus auxilia os discentes à procura dos livros, estes técnicos, literários e afins.Ama o prazerio que seu.Mudou-se de Fraiburgo, sua terra natal, no ano citado.
OBRAS: COUSAS-SONETOS; 
FORAM ELES?-ORGANIZADO; 
ACERCA DE M.A.-PROSA POÉTICA;
FEITOS POR MI(M)OU POR TI?-SONETOS; 
A TI-SONETOS; 
ESTIRADO-SONETOS; 
HAJA VISTO-ORGANIZADO;
SACUDIDELAS-ORGANIZADO; 
ALCOVA QUE MINHA-SONETOS; 
ATÉ O PRAZER DIFUSO-SONETOS; 
Ó VIDA PAIRADA-SONETOS; 
DOU-TE GRAÇAS PELO EXISTIR-SONETOS; 
GOZO VIVAL-ORGANIZADO; 
DA NAÇÃO PINTORA-SONETOS E COGITAÇÕES-ORGANIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.