quarta-feira, 14 de março de 2012

Príncipe Dom Alexandre da Silva Carvalho

Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho
Chefe da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente



Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho
Chefe da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente

Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, com o nome Tronal de Dominus Herodotus Alexandros Iº, Brasileiro, Casado, Nascido em 20/08/1974 na Cidade de Nova Iguaçu, Estado do Rio de Janeiro, Filho de S.A.R.I. Dom Severino Camêlo de Carvalho e S.A.R.I. Dona Valdete Vicente da Silva Carvalho tem em sua Linhagem Varonil a ilustre Família CAMÊLO, do Sangue Real e Imperial dos Reis de Leão, dos Reis Godos e dos Reis de Dardânia.

Sua Alteza Real e Imperial o Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho descende diretamente em linha Primogênita ininterrupta de D. Gonçalo Martins Cunha Camêlo, que é descendente direto do Rei Ramiro II de Leão. 
Os Títulos da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente são Honoríficos (simbólicos), não passam de bens imateriais e históricos. A Restauração Histórica do reino da Gothia visa recuperar e perpetuar para a história mundial a existência de um estado perdido nas brumas do tempo.

A Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente vê as nobilitações como honras que dignificam e conservam a história de um Reino ou de uma Dinastia.
A Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente, denominada Casa dos Godos de todo oriente, é uma dinastia Histórica e memorial em representação aos antigos Reinos da Gothia.

GOTHIA é um nome dado a vários lugares onde os Godos viveram durante suas migrações.

As Regiões da GOTHIA ou GOTALAND consistiam de Pequenos Reinos.

Mapa do Antigo Reino da GOTHIA ou GOTALAND




Brasão de Armas da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente




A Sagração Real e Imperial de Sua Majestade Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, feita de acordo com as tradições das monarquias. Os Reis devem recebe a sagração Real por um Bispo com Legítima Sucessão Apostólica, confirmada por outro Bispo com igual legalidade Apostólica.

A Cerimônia de Sagração Real foi realizada por Sua Eminência Reverendíssima Dom Edivaldo dos Santos, Arcebispo Primaz da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção, com Sucessão Apostólica Petrina, de Sua Santidade o Papa Paulo VI, e confirmada por Sua Eminência Reverendíssima Dom Genival Martins de Oliveira Arcebispo Arquidiocesano da Província Eclesiástica de São Paulo e Sul de Minas gerais, Membro do Sagrado Colégio Eclesiástico e com assento no Santo Sínodo da Santa Igreja Católica Apostólica da Redenção. Sagração realizada na Arquidiocese de São Paulo e Sul de Minas Gerais em 29 de Julho de 2014, ano da Graça de nosso Senhor Jesus Cristo.

ALGUNS RECONHECIMENTOS IMPORTANTES:

Estudos Genealógicos expedidos pelo Reverendo Padre Otavio Duarte Santos, Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana, Licenciado em História pela Fundação de Ensino Superior de Olinda- FUNESO/PE, Historiador com ênfase em História Antiga e Medieval. Documento expedido na Cidade de Recife, PE, em 27 de Julho de 2012.

Sua Alteza Real e Imperial Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho foi reconhecido como legítimo Príncipe defensor perpetuo e legítimo da Augustíssima e Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente pela Corte de Justiça Arbitral Internacional, através da Sentença nº 0714/2013 – Lei 9307/06 Convenção de Nova Iorque de 10/06/1958, Ação de Reconhecimento de Propriedade de Legitimidade de Títulos Dinásticos em 14 de Julho de 2013.

Bula de Reconhecimento de Prerrogativas Dinásticas expedido por Sua Eminência Reverendíssima Dom Dirceu Falcão Ibaldo, Arcebispo Primaz da Igreja Anglicana Ortodoxa no Brasil, Província Eclesiástica Anglicana Ortodoxa Sul brasileira. Documento expedido na Cidade de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul na Sede Episcopal em 18 de Outubro de 2013.     

Santa Bula de Reconhecimentos de Prerrogativas dinásticas emitida por Sua Eminência Reverendíssima +++Dom Ricardo Lorite de Lima, Arcebispo Primaz a Igreja Anglicana do Brasil, Chanceler Metropolitano e Presidente do Consistório de Bispos da Comunhão Anglicana. Dado e passado na Cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo em 13 de Outubro de 2013.

Reconhecimento Episcopal expedido por Sua Beatitude Sagrada Patriarca Dom Poama Gratiel Paun, Metropolia Veterodoxa di tutta Europa e Exacato Veterodoxo di tutta Africa. Dado e passado na Cidade de Resita, Romênia em 18 de Março de 2014. 

Santa Bula Episcopal de Reconhecimentos de Prerrogativas dinásticas emitidos por Sua Eminência Reverendíssima Dom Genival Martins de Oliveira, Arcebispo Arquidiocesano da Província Eclesiástica de São Paulo e Sul de Minas Gerais. Dado e passado na Cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais em 08 de Novembro de 2013.

Reconhecimento de Sua Alteza Imperial Real Apostólica Prince Alexander Comnène Palaiologos Maia Cruz, Brasileus Basilion “de iure” Chefe Augusta Casa Imperial Aertrijcke Comnène Palaiologos. Dado e passado na Cidade de Caraguatatuba, Estado de São Paulo em 18 de Outubro de 2013. 

Benção Apostólica Concedida A Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente por Sua Eminência Reverendíssima Bispo Dom Genival Martins de Oliveira, Arcebispo Arquidiocesano da Província Eclesiástica de São Paulo e Sul de Minas Gerais. Documento expedido em 20/12/2013.  

Diploma de Honra concedido ao Chefe da Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente pela Soberana Orden Templaria de San José. Dado en San José de Costa Rica el 30 de Julio de 2013.

S.A.R e I Príncipe Dom Alexandre da Silva Camêlo Rurikovich Carvalho, recebeu o Título de GRANDE ARCONTE BASILEUS com assento no Consistório dos Magistrados Soberanos no Patriarcado Ecumênico da Santa Ortodoxia Cristã Latina. Documento expedido em Santiago em 12/03/2014.

Bula de Reconhecimento de Prerrogativas dinásticas concedida por Sua Eminência Reverendíssima Dom Edivaldo dos Santos, Arcebispo Primaz da Igreja Católica Apostólica da Redenção - Governo Central com Sede Episcopal na Cidade de Luziânia - GO. 
Documento expedido em 29 de Julho de 2014.

Carta Patente de Reconhecimento Expedida em favor da Soberana Casa Real e Imperial dos Godos de Oriente. Reconhecimento concedido por Sua Beatitude Sagrada Dom Moysés Barbosa, Grão-Chanceler e Guardião da Soberana e Real Ordem Religiosa das Testemunhas de Jesus Cristo. Documento expedido em 17 de Outubro de 2014.

Bula de Reconhecimento de Prerrogativas Dinásticas concedida por Sua Beatitude Sagrada Dom Dirceu Falcão Ibaldo Patriarca Ecumênico Servus Gratia Dei + Pró Christi Et Ecclesia - Patriarcado Ecumênico da Santa Ortodoxia Cristã Latina.  Documento expedido em 28/09/2014.

Currículo Acadêmico

- Presidente da FEBACLA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes;

- Reitor do Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos;

- Membro Honorário da ARTPOP - Academia de Artes de Cabo Frio;

- Membro Honorário da ACLA/MG - Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais; 

- Membro Honorário da ANBA - Academia Niteroiense de Belas Artes, Letras e Ciências;

- Membro Honorário da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes;

- Membro Honorário da Academia de Letras y Artes de Valparaiso - Chile;

- Membro Honorário da Academia Nogueirense de Letras;

- Acadêmico Titular da ABRAMMIL – Cadeira nº 20 Patrono D. Pedro I.

- Doutor em Teologia, Filosofia e Ciência da Religião;

- Juiz Arbitral, Juiz de Paz e Capelão;

- Escritor, Palestrante e pesquisador;

- É detentor de centenas de Títulos, Medalhas e Condecorações Acadêmicas no Brasil e Exterior.  




3 comentários:

  1. Que Honraria digna para um filho de Deus,como Tu és ! Louvo ao Senhor por isso...Parabéns querido irmão em Cristo!

    ResponderExcluir
  2. GRAN PÁGINA MI NOBLE AMIGO, ES UN HONOR HABERLE CONOCIDO. QUE DIOS LE DE SALUD POR MUCHOS AÑOS.
    ALEJANDRO URTEAGA DE MANUEL
    PRESIDENTE DE LA AVCTRM

    ResponderExcluir
  3. Ângela Maria Tucilo8 de julho de 2012 às 17:33

    Parabéns príncipe Alexandre Alexandre de Carvalho!
    O senhor estava no coração de Deus para ocupar este lugar!
    Sinto-me mui honrada.

    ResponderExcluir

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.