terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conde Dom Alan Simião


HISTORICO DO EXMO SR. CONDE DOM ALAN SIMIÃO

ALAN SIMIÃO, Brasileiro, nascido em 22 de Maio de 1972, na Cidade de Duque de Caxias – RJ, filho de Edna Lucia Simião, Casado com Cristina Aparecida Silva Simião, pai de Jefté Allan Silva Simião, Profissão: Encarregado Administrativo, é Pastor da Denominação Assembléia de Deus, Bacharel em Teologia, Capelão e Juiz de Paz Eclesiástico e Juiz Arbitral. 

  HOMENAGENS RECEBIDAS:

Homenageado com a Moção Voto de Louvor e Reconhecimento da Corte Arbitral da 1ª Região do Estado do Rio de Janeiro, em 25/04/2009.

Homenageado com Moção Voto de Louvor e Aplausos pela Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro, em 11/12/2009.

Diploma de Honra ao Mérito pelos 100 anos da Assembléia de Deus no Brasil em 18 de Junho de 2011.


Título Honorifico de Oficial com Medalha da Ordem do Mérito Histórico – Tiradentes Protomartir da Independência pela Entidade Acadêmica Fundação Israelita de Estudos.

Comenda da Ordem do Mérito Teológico e Cientifico Grau de Comendador.

Membro da CONBLA - Confederação Brasileira de Letras e Artes .

Medalha da Ordem do Mérito Empreendedor Artístico, Empresarial e Esportivo – Grau Excelência.

Título de Embaixador Universal da Paz pela Academia do Santo Patriarca Abrahão de Ciências. Letras e Artes.


Th.D. Doutor Honorário em Teologia pelo Centro de Estudos Históricos da Coroa de Kastoria e Academia do Santo Patriarca Abrahão de Ciências, Letras e Artes.

Doutor Honorário em História Hebraica pelo Centro de Estudos Históricos da Coroa de Kastoria e Academia do Santo Patriarca Abrahão de Ciências, Letras e Artes.

Membro Honorário da ABLA - Academia Boituvense de Letras e Artes.

TITULOS NOBILIÁRQUICOS:

Título de COMENDADOR Pela Soberana Ordem Eqüestre Príncipe da Paz.

Título de CAVALEIRO GRÃ-CRUZ DE JUSTIÇA pela Soberana Ordem Eqüestre Príncipe da Paz.

Título de CAVALEIRO GRÃ-CRUZ DE JUSTIÇA pela Sacratíssima Ordem da Coroa Apostólica de Haran da Mesopotâmia dos Cristãos Primitivos.

Título de BARÃO de Santo André Protocletos pela Casa Despotal de Thessalônica, Teocrática de Lagash, Cognata dos Augustos, sendo outorgado e investido por Sua Alteza Real e Imperial Kyr Alexander Zekharyah Iº, O.S+G., in século o Príncipe Dom Alexander Maia Cruz Chefe da dita Casa Real.

Título de CONDE dos Carvalhos de Kastoria pela Soberana  Casa Principesca de Kastoria, Ducal de Askos sendo outorgado e investido por Sua Alteza Real e Imperial Kyr Herodotus Alexandros Iº, O.S+G., in século o Príncipe Dom Alexandre Carvalho, chefe da dita Casa Real.

Recentemente foi sagrado pela Santa Sede Ecumênica (Antiga Santa Igreja Apostólica Ortodoxa, de Tradição Antioquena-Mardaita) com o Titulo de Sua Beatitude sob o nome de profissão de fé de MAR YAKOBOS DE BETHANIA I  no oficio de  PROTO – EPARCA e PRO – PATRIARCA titular dos

Judaítas e de suas Missões no mundo, servidor de DEUS e da humanidade, participe do supremo Sínodo com as honras e sagrado oficio de Ministro das Relações Humanitárias, GRÃO MESTRE DA ORDEM SAGRADA ESTRELA DE DAVID, Rei
de Judá e Israel  com caráter hereditário, por ter sua origem Israelita descendência direta de Judeus Sefaradim oriundo do Líbano, outorgado por Sua Beatitude Sagrada Mar Alexandros Zekharias IIº, Dyarcha Autokrator, Dei Humilissimus Servator.

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.