segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RICARDO CORREA


- Criação e Publicação
Registramos e criamos sua página utilizando o conteúdo desejado trazendo a sua idéia para a internet.

- Divulgação e mídia impressa
Além da internet adaptamos sua arte para a utilização em outras mídias como: revistas, banners, folders, jornais, folhetos, etc.

- Atualização, Manutenção e Reformulação
Atualizações diárias, mensais e anuais para a sua página não serão mais um problema. Reformulamos também a sua página, um novo conceito, uma nova cara.

 
- Programação Web
Tenha um sistema que atenda diretamenta as suas necessidades e tenha acesso direto as suas informações dentro da sua página na internet.

Outros Trabalhos 
- Traduções
Trabalhamos com traduções de inglês-português para sites, revistas, banners, propagandas, anúncios, etc.

- Mídia Impressa ( Designer Gráfico )
Arte em geral para diversas mídias: banners, revistas, anúncios, logomarcas.

- Programação Off Line
Tenha o sistema certo para a sua necessidade através de um sistema offline instalado em seus computadores trabalhando também em conjunto com a sua rede ou com a sua página.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.