terça-feira, 6 de dezembro de 2011

MAIRON DEMARCHI

Mairon Demarchi, nasceu em 12 de junho de 1994 em Petrópolis. 


Aos 6 anos começou a dançar dança de salão participou de vários  FAEPs ( festival de arte  estudantil de petrópolis) ganhou  vários prêmios em dança de salão ,teatro declamação de poesias coral, com 14 anos começou a dar aula de dança, faz parte da cia de dança Rosa Demarchi também como coreografo. 


Ganhou prêmios no festival internacional de Cabo Frio,no festival nacional , festival de Rio das Ostras, festival de Campos do Jordão. 


Ganhou  premio êxito ,revelação como mestre sala 2011 é primeiro mestre sala da escola de samba União dos Bairros. 


É coreografo também de comissão de frente e tem um quadro de dança no programa paixão e arte em movimento no canal 10.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.