terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ROSA DEMARCHI

Rosa Demarchi iniciou sua trajetória na dança Clássica aos 5 anos de idade na Academia Rotima de Ballet com a professora Fátima Cruz em Petrópolis – RJ. Sendo Graduada como Bailarina Clássica em 1978.


Aos 11 anos já fazia parte do grupo profissional do Modern Rotima Ballet, fazendo apresentação no Programa de TV João Roberto Kelly de 1976 à 1978. Foi o primeiro grupo a dançar Samba em sapatilha de ponta.

Em 1989 iniciou o Curso de Aperfeiçoamento na Escola de Dança de Salão Pedro Alvez, Petrópolis – RJ. Graduada como professora de dança de salão em 1992. Em 1995 fez o Curso de Aperfeiçoamento na Escola de Dança Valdecir de Sousa no Rio de Janeiro. Em 1997 fez o curso de Tango na Escola de Dança Álvaro Reis, Rio de Janeiro – RJ.



Em 1999 e 2007 participou Workshops com o Professor Jânio Arôxa. Em 2003 e 2004 fez o curso de aperfeiçoamento em Novos Ritmos de Dança na Escola de Dança Valdecir de Souza no Rio de Janeiro. Em 2006 teve aulas de mestre sala e porta bandeira com a Professora Maria Luiza. 

Em 2008 fez o curso de mestre sala e porta bandeira com a Professora Jacqueline Gomes e participou de um Workshops com Lucinha Nobre e Bira.
Em 2010 ganhou o Prêmio Medalha Personalidade 2010.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS: 
2 anos de programa da antiga TV Tupi – Programa João Roberto Kelly
Samba em Ponta – Modern Rotima Ballet
Programa Raul Gil “Concurso de Tango” representando Cabo Frio, sendo classificada em 3º lugar entre 52 casais.

1ª Maratona de Dança de Salão do Shopping Vilarejo, Itaipava – RJ
(Dançando por 59hs e 20min. Classificada em 2º Lugar)
2º Maratona de Dança de Salão do Shopping Vilarejo, Itaipava – RJ
(Dançando por 44 hs. Classificada em 1º lugar)

Festival Internacional de Dança de Cabo Frio 2008. Cia de Dança Rosa Demarchi, Grupo Charitas (Premiado com Troféu no Grupo sênior)
Festa Portuguesa/Festa do Marisco, Cabo Frio 2007
Festival Internacional de Dança de Cabo Frio 2007. Cia de Dança Rosa Demarchi, Grupo Charitas ( Premiado com 5 Troféus e um prêmio em dinheiro por maior pontuação dentre todas as categorias de Cabo Frio)

TODAS AS QUARTAS NO CANAL 10 ROSA DEMARCHIf FALANDO DE DANÇA VEJA AO VIVO
APRESENTAÇÃO DO GRUPO CHARITAS EM CABO FRIO E REGIÃO:

Congresso de Contabilistas, Hotel Caribe.
Festival Movimentarte, Praça de São Cristóvão.
Hotel Atlântico Búzios
Festa Valeu Valão, Costa Azul Iate Club.

AULAS:

Bolero, Samba, Fox, Forró e Zouk

LOCAIS:

Associação de Hidroginástica Ondinas
Charitas
Aulas Particulares

HORÁRIOS:

2ª feira – 14:00 às 18:00hs
3ª feira  - 18:00 às 21:00hs

CONTATO PARA AGENDAR:

(22) 9918-3838
(22) 9864-4310

APRESENTAÇÃO E SHOWS:


Diretora, Rosa Demarchi: (22) 9918-3838
Diretora Criação & Arte, Eliane Toledo: (22) 9971-3141




                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

SELO ACADÊMICO DE PARCERIA

FUNÇÃO

FUNÇÃO
Promover, divulgar e premiar a arte livre, clássica ou popular, como manifestação cultural acessível ao povo, celebrizar a criação e sua autoria por um colegiado acadêmico durante um calendário vigente anual, com entrega de estatuetas de condecoração. Formação de um colegiado com quadro de Membros Acadêmicos Titulares com quarenta cadeiras subdivididas em oito modalidades de ocupação com percentual de vagas representativas de todo segmento artístico praticado na cidade, oriundo do quadro de Membros Associativos. Criar e manter um centro avançado de estudos e pesquisas artísticas para desenvolver meios investigativos para o artista, numa abordagem do trabalho artesanal criativo. Catalogar obras e emitir selos de parceria e observar aos artistas com crivo acadêmico uma visão imparcial, humanística e democrática, sobretudo orientadora nos projetos de montagens, sob a ótica que produzem sonhos e bens de consumo que requer qualidade para seu alcance de platéia e mercado.